quinta-feira, 31 de março de 2011

Sentimento pt2


É bom gostar de alguem, é bom tentar esquecer o passado *-* Mas é pior ainda nao conseguir esquecer, mas tambem é bom voce acreditar que pode esquecer (: Eu nao intendo muito bem esse raciocinio, mas nao quero dizer que seja bom usar uma pessoa pra esquecer a outra, mas é bom voce amar outra pessoa, e usar esse sentimento para esquecer um antigo... Eu fazia isso, nao sei se era certo, mas era bom ! Amar é uma coisa meio estranha, e ao mesmo tempo boa, voce nao sabe se ama de verdade, ou se é apenas amizade, e mesmo com essa duvida voce ainda gosta de acreditar que é verdadeiro sabe (: Voce olha ela, e nao a vê como um amiga, voce se imagina namorando ela, andando de maos dadas, independente da idade, da classe social, só quer isso, ter ela só pra voce e apenas isso ! Isso ta acontecendo comigo *-* Ta sendo praticamente a melhor fase da minha vida, gosto dela, confesso que penso nela todo tempo, nao a vejo muito, mas nao sei porque, eu sinto que gosto de verdade dela ! E ela de mim *-*
loira, linda, carinhosa *-* TDB
Eu ja pensei se isso fosse certo, porque a diferença de idade nao é muito grande, mas tambem nao é muito pequena, ela de 11 e eu de 15, mas eu tava conversando com uma amiga sobre isso, e cheguei a conclusao ! Tipo, foda-se cara, eu gosto dela, ela gosta de mim, pra que ficar esquentando cabeça só por causa da diferença de idade cara. Tá bom, nao vamos exagerar de um cara de tipo, 36 anos com uma de 15 ( embora isso exista, nao é certo e nem bonito ). Embora tambem a gente só vê isso com esse pessoal favelado ai ( falo mesmo ) Mas voltando ao assunto, oque eu quero dizer mesmo é, se voce gosta de alguem, voce que é menino, ou menina tanto faz, tipo joga um FODA-SE ta ligado, pra todo defeito e siga em frente, Pode dar certo? Pode ! Pode dar errado? Pode tambem ! Mas se agente nao tentar nunca a gente vai descobrir, e quem sabe nao dê certo né ? Eu nao ligo pra essa de dar certo ou errado, oque tiver de ser, será ! e como diz Zeca Pagodinho, deixa a vida me levar ♪ Entao, deixa a vida te levar. mas pessa a Deus pra te abençoar antes ;)

2 comentários:

  1. Oi..Achei Legal o que você escreveu,é muito bom mesmo amar e melhor ainda ser amado...
    Me desculpe mas discordo de você quando diz que relacionamentos de pessoas com diferença de idade e coisa de favelado!
    Primeiramente-Uma critica construtiva- favelado está parecendo você com esse vocabulário-nada contra...
    E quando a gente gosta temos que enfrentar sim todas as barreira impostas contra o nosso amor. Mas isso não e algo como: --Uau estou apaixonado e que se dane o resto do mundo!
    Primeiro porque vocês são pessoas dependentes, e não se sustentam sozinhos, para formar uma familia e sair da casas dos seus pais caso eles forem contra..
    Segundo se você realmente ama ela vai querer algo serio e por isso vai ter que ter a permissão dos pais dela- o pode ser um problema já que ela e um pouco novinha e os pais dela pode se oporem devido a idade dela.
    Desejo a vocês toda a felicidade e que não haja dificuldades no possível relacionamento de vocês!

    Beijinhos e Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. nossa muito interessante o seu post, adorei, ate porque eu tenho 16 e minha namorada 20, mais a idade nao importa, o que importa e que rola o sentimento!!'
    adorei esse post!!'

    ResponderExcluir