domingo, 13 de março de 2011

O Babado do ANO !




Adicionar vídeo
Posha, como algums de voces sabem né, eu sou um verdadeiro nerd, porém, eu sou um nerd de informaçoes, e eu gosto de ficar navegando nesses sites de noticias e fofocas sobre famosos, e eu tb gosto muito de usar o twitter e tal, porque pode ser que nao, mas o twitter tambem fornece imformações, entao resolvi, num dia de intenso TÉDIO, pesquisar sobre famosos e a primeira que me veio foi a vocalista da banda de rock Paramore, Hayley Williams, sabe aquela ruiva, loira, seila. e o babado cara, é que usando o Twitter, Hayley, sem perceber postou uma foto mostrando os SEIOS, isso ai, OS SEIOS. cara eu simplismente nao acreditei ao ler aquela matéria, quando aaaaaaai, resolvi pesquisar fotos, e achei ! agora eu pergunto: No site em que li essa noticia dizia que Hayley Williams havia postado a foto por ENGANO! voces acham que foi por engano ?

6 comentários:

  1. enganoo nada elaa postou pq quiis, e depois se arrependeuu!!
    Tanbeim ja fiz isso..
    U.U

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuahsuah
    tbm axo ki naum foi por engano, mais ela naum tem mto o q mostrar, e nao muito o que se preocupar u.u

    ResponderExcluir
  3. HASHUHSUAH CONCERTEZA FOI PORQUE ELA QUIS =D

    ResponderExcluir
  4. vey, eu acho qe essa foto não er motivo de parar de ser fã, porque muita gente falow que nao era mas fã dela, fã de verdade Gosta da MUSICAS .. e não se ela mostra os peitos ou o CÙ, tanto faz eu acho uma bestera se importa com a vida dos artistas, porq tipo, eles são pessoas normais e merecem ser como tal , ninguem tem o minimo de moral pra falar nada, quem gosta gosta, quem num gostar.. apenas não critique, se fosse uma peitudona todo mundo ia achar que foi uma Boa, entoa porque reclamam tanto por ela mostrar os seios ? ela fas oque quiser , \,.,/ HAHA !!

    ResponderExcluir
  5. Eu esperava mais dos peitos dela...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk
    mais duvido quetenha sido sem querer!

    ResponderExcluir