segunda-feira, 14 de março de 2011

Japão

É, eu sempre gosto de brincar muito sabe, brinco, zouo das coisas que acontecem por ai mas tipo, cara Japão nao tem como voce zuar sabe, tipo, eu sinceramente nao tenho noçao do tamanho da destruiçao que foi, tipo, foi como o caso do Haiti, tudo destruído e tal, só que sempre que acontece catastrofes assim, sempre tem aqueles babaquinhas que querem fazer piada sabe, eu nao to entre eles logico, sabe, quem me conhece de verdade sabe que eu nao sou do tipo que 'perde um amigo, mas nao perde a piada' muito pelo contrario cara, eu me importo muito sabe, com essas coisas, e eu me lembro que na mesma hora em que esse fato ocorreu no Japão, eu tava na internet ainda e tava conversando com uma amiga, e era umas 6:00am horas aqui no Brasil quando esse fato ocorreu no Japão, e tipo, eu pessoalmente fiquei chocado quando eu vi sabe, os videos, e tal, e eu conversando com ela nao sabia mais oque dizer, porque aquilo me tiro totalmente do que eu tava fazendo. Foi muita destruiçao, muita desgraça se assim posso colocar, e cara, eu fiquei muito triste quando eu vi, e na hora eu lembro qe fui no Twitter ver oque o pessoal tava falando, e cara tinha um pessoal que tava zuando disso sabe, tirando sarro, achando que é engraçado brincar com a desgraça das pessoas, falando assim:
"Po, ja vai Pão? Já pao (Japao)" ( tipo, falando que o Japão acabo sabe )

e tipo, cara você que faz essas piadinhas é um babaca, porque voce nao sabe a tamanha desgraça que aquilo foi sabe. Eu acho assim que as pessoas tem sempre que se colocar no lugar daquela que passou por aquele fato, e pensar:
"posha, poderia ser eu ali afogando..."
"poderia ser eu ali vendo minha casa desabar..."
"poderia ser eu vendo minha familia morrendo soterrada e/ou afogada..."

tipo, criei esse post, só pra pedir pra voces nao fazer mais esse tipo de brincadeira, porque realmente nao é brincadeira isso, e apenas pessa a Deus sabe, pra abençoar quem ainda ta vivo la, e pra quem se foi, também pedir a Deus pra guardar a vida dessas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário