segunda-feira, 14 de março de 2011

As Mães

Cara, as mães sao uma bençao, mas muitas vezes também sao um mal para os adolescentes mas muitas vezes sao muito boas, naquela hora que bate aquela fome sabe . KK
Pusha, minha mãe é aquele tipo de mãe que, quem nao tem, quer ter e quem tem, nao quer ter. Tipo, quando eu arrumo namorada, cara eu evito de falar com ela isso, ela é pior doque amiga ou amigo ciumento, ela tem muitos ciumes, chega a ter mais doque minha propria namorada.
eu lembro de uma época que eu namorava, gostava muito da minha namorada e sempre que era noite a gente saía né, e tipo eu lembro que eu saía e meu irmão ficava em casa e quando eu chegava meu irmão falava pra mim:
"Po cara, minha mãe tava pirando ai por sua causa, porque voce anda muito tempo com a sua namorada e só quer saber dela e nao quer saber de estudar nem trabalhar"

cara, quando eu falo "ciumenta" nao é um cadin nao, e se fosse da minha mãe principalmente !
mas nao acho isso um defeito, acho até uma qualidade !!
Isso é sinal de que a pessoa gosta de verdade de voce ou se importa com voce, ou os dois juntos ( fiquem com esse pensamento )
E eu gosto que tenham ciumes de mim por esse motivo !

Entao, meu amigo(a) se sua mae tem ciumes de voce, tire proveito disso ! (nao sei como, mas tire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário