quarta-feira, 16 de março de 2011

Bom dia e CIA

SBT né cara, eu acho retartado ! As novelas que sao exibidas são retardado, o pessoal que sai da globo pra trabalhar la são retardados, e quem faz esse Bom dia e Compania tb são super retardados --' Cara, como que voce coloca uma merda de uma roda enorme no meio do estudio, com varios premios, a pessoa que liga pede um Playstation 3 e é sorteada com um Jogo da Vida e isso é uma coisa boa. --' sabe, na minha opinião, antes fosse um programa só de desenhos ne cara, puta, eu nao sei sabe, porque nao é só programa de desenhos animados, e sim sorteio de premios. É tipo um bingo para trouxas, porque tipo, eu JURO que eu participaria e se eu ganhasse um playstation 3 eu continuava na linha, mas se fosse um Max Steel ou outra coisa, cara eu desligaria na cara deles ! Olha, nem que fosse um celular eu ficaria na linha, porque voces ja viram o celular que eles dão la, nao chega perto de Ipod cara, se bobiar nem bluetooh tem naquilo --' Cara, tipo eu falo, expresso minha opinião, eu acho aquele programa muito retardado, principalmente quando colocaram aquela Maysa que mais parece a Susan Boyle no passado, ah, tem a voz irritante, nao sabe intreter os participantes nos jogos do programa, nao tem carisma, é uma chata !! Até os desenhos sao chatos, tipo, Tom e Jerry, Pink, Felicia e o Cerebro... cara eu via esses lixos quando realmente me interessava, tipo quando eu tinha ums 10 anos, porque toda criança sempre quis ser como os personagems do desenho, ( ou nao ) agora isso pra mim é uma verdadeira frutisse, um monte de desenhos imbecis --' A unica coisa que eu gosto de ver do Sbt é o Chaves, mas mesmo assim o Chaves real, porque o de desenho é outro retartado ( Mas ajuda a passar o tempo ). AH !! Cansei de falar sobre esse assunto ¬¬'

Um comentário:

  1. O cara esperava ver Jogos Mortais no Bom Dia e Cia. É obvio que só vai passar desenhos infantis, é essa a intenção!
    Agora tenho que concordadar: o programa é um porre! Eu do risada quando ela solta perolas no estilo "Um Dynavison! É quase um PlayStation 2!" Eu fico imaginando a cara do lek que "ganhou" quando ve isso...

    ResponderExcluir