quarta-feira, 16 de março de 2011

Amizade


Cara, amizade é uma coisa tao linda, é tipo, um namoro sem beijo e sem amaço, apenas com carinho e atenção, é tão bom voce amar uma pessoa, mas ter outra que voce possa dividir esse sentimento sabe, dizendo tudo que sente ao lado da pessoa amada, dizer tudo oque tem vontade de dizer a ela, pedir conselhos e até mesmo chorar quando é preciso desabafar. Eu tenho uma amiga, ela pra mim é simplismente TUDO, diferente de algumas pessoas que eu conheço, ela sim me dá todo apoio que preciso nas horas más e ruims e eu fico muito feliz de ter uma pessoa assim como uma amiga, e tipo essa amizade que tem entre a gente, nao é como algumas de hoje em dia, que começa após 2 horas que voce conhece aquela pessoa sabe, nossa amizade ja tem anos, nao muitos anos, sao tipo 2 anos sabe, mas a gente é tao confiante um no outro... Sao segredos que nao contamos a NINGUEM, nem mesmo aos nossos pais e contamos um ao outro, sao sentimentos que sentimos por outras pessoas que dividimos... Dividimos até mesmo lagrimas interiores sabe, quando voce está triste, mas seu coraçao chora, e nao seus olhos... Entao, tambem dividimos isso. Amizade nao é aquela que se acha em meio a uma rede social, amizade é uma em que seu coraçao encontra em meio a tanta tristesa que vive, e passa a necessitar de alguem pra te dar colo !
(Postagem feita para minha filha querida, minha melhor amiga F. Dito)

Um comentário:

  1. oooooooooooooooooooooooown pai *-*
    obrigada eu te amo muito *-*'
    voce é meu melhoor amigo !

    ResponderExcluir