sexta-feira, 18 de março de 2011

Sentimento


Cara, as vezes eu fico pensando: "Sentimento verdadeiro, é aquele que faz a gente amar a pessoa e faze-la feliz até o fim, ou é aquele que faz a gente amar ela eternamente nas nossas vidas?
Eu penso nisso as vezes, eu também ja passei por isso e fico meio bolado com isso porque, cara, eu juro que a ums dias atraz eu sonhei com minha ex-namorada, tipo, namorei ela a ums 2 anos atraz sabe, e ai fiquei sabendo que ela era minha prima sabe, e ai nao ando muito bem a nossa relaçao, entao, resolvemos parar. Mas cara eu sempre me arrependi de ter terminado sabe, porque sabe quando voce encontra uma pessoa, e no momento voce pensa que é só mais uma, mas depois que ta longe dela sabe que é apenas ela que vai ser sempre a garota da sua vida ? Entao, tipo, é incrivel como a gente ama e nao sabe... Depois do nosso namoro, a gente fico um tempo sem se falar e tal, mas hoje em dia somos muito amigos, amigos de verdade, daqueles que contam segredos e etc... Mas nao, eu nunca senti só amizade por ela, sempre senti algo a mais que uma simples e bela amizade, sempre senti tambem uma vontade de voltar no tempo, viver aquilo tudo que vivi com ela antes e poder fazer com que eu viva até os dias de hoje aquela historia que eu sei que nao vai ser apenas mais uma na minha vida, em que eu possa contar aos amigos e tirar sarro disso, queria voltar no tempo e fazer da minha historia com ela, verdadeira, eterna e sincera, daquelas que só se via em livros e filmes intende? Pena que isso está praticamente impossivel de acontecer, pois oque está feito, está feito e essa é a verdade... Só quero dizer a voce que está lendo esse post, faça como diz Herbert Vianna(Paralamas do Sucesso) "Cuide bem do seu amor, seja quem for."
Sabe, nao deixe passar nenhum momento com ele ou ela que voce ama em branco, nao deixe de dizer oque voce sente NUNCA !! Diga que ama, diga que quer pra sempre enquanto durar. Nao deixe de dizer, para nao se arrepender no fim !

2 comentários: