segunda-feira, 21 de março de 2011

Amor Verdadeiro


Cara, sabe o post Sentimento? Bem, eu fiz esse post pra minha ex, nao exatamente, mas falando sobre oque a gente passo e tal, mas teve uma coisa que eu nao disse a ela naquele post, e ela só vai saber quando ler esse aqui... *-* Eu fiz uma musica pra ela!! Serio, cara, foi assim... Eu tava conversando com a minha amiga né, e contando que eu tava com saudades dos tempos que eu tava namorando ela (a menina do post) e etc e tal... Ai, cara, me veio uma serie de frases com rimas no pensamento, e ai eu pensei: "Cara, é agora que sai minha primeira musica boa!"
Ai eu escrevi e tal, mas nao escrevi a musica só pra ficar legal seila, tipo, nao me aproveitei daquele momento meio depressivo pra depositar essa depressao em versos de musica sabe? Eu queria realmente entregar aquela letra a ela ! Esperando que ouvesse chances de ela vir até mim e dizer algo tipo que, queria voltar comigo e tal... Mesmo eu sabendo que isso é IMPOSSIVEL de se ocorrer, pelo menos eu ia ficar com uma letra LINDA escrita por MIM e lida apenas por essa minha melhor amiga *-* Entao eu escrevi, li... Como eu gosto muito de HipHop, baixei umas Batidas de hiphop e cantei junto as batidas, que coincidentemente sao parecidas com as batidas do meu coraçao quando eu vejo ela *-* (nossa)
Mas entao, avança umas horas, e eu la escrevendo a musica, e tipo cara, eu pensei assim:
"Será que vale a pena mesmo eu depositar todo meu tempo e minha paciência em um sentimento que ela deixou claro pra mim que nao tem como ela corresponder? Será que essa musica de ao menos 2 minutos vai me dar oque eu quero a 2 anos?"
Cara, eu fiquei pensando nisso por 2 dias INTEIROS, e eu juro que ai eu descobri, oque é o Amor Verdadeiro ! Mas nao quero dar definiçao exata de oque é Amor Verdadeiro, quero apenas dizer que, se voce quer reconquistar alguem, tente, se esforçe, nao se importe com oque voce faz, apenas como voce faz. Porque nao é o ato que forma uma ação, e sim como esse ato é feito !

Um comentário:

  1. Nossa qe lindo, Qeria eu qe alguem fisece uma musica pensando em mim,tipo isso é tão romantico. eu amei.

    ResponderExcluir