quarta-feira, 30 de março de 2011

Gênio da Lâmpada


Hoje no colegio eu tava conversando com meus colegas sobre desenhos animados sabe, e nao sei se voces ja perceberam, que sempre naqueles desenhos que o cara acha uma lâmpada magica o genio diz assim: "Meu nome é ..., e voce tem direito a 3 desejos" Ai tipo, o cara vai e fala. Ah, eu quero tal coisa, quero assim, que isso... Mas eu acho isso uma grande burrice, tipo, se fosse eu sabe, se eu encontrasse uma lâmpada magica, a unica coisa que eu pediria ao gênio seria, EU QUERO TER DESEJOS ILIMITADOS ! Cara, porque em NENHUM desenho, pelo menos os que eu vi até agora, ninguem pede isso ? Gentinha burrinha né cara ? (haha) eu acho meio louco, porque a pessoa pede de tudo, pede riquesa, pede super poder, mas nunca pede pedidos ilimitados, e sempre que eles fazem os 3 pedidos, eles reclamam porque acabo sabe :s Era só isso que queria comentar, conversei com meus colegas sobre isso hoje, e fiquei louco de vontade de postar isso aqui *-*

Um comentário:

  1. Também pensava assim quando era mais nova, mas pense no seguinte ângulo: Se eles tivessem pedidos ilimitados,o desenho não acabaria nunca...
    Mas como a maioria dos desenhos animados são sem sentido algum- e ainda dizem que muitos são educativos.- e ninguém precisa entender, então acredito que as crianças que estão nem um pouco incomodadas com o fato dos personagens serem "Burrinhos"

    ResponderExcluir