segunda-feira, 14 de março de 2011

Amor Virtual

Cara, a um tempo atraz eu conversava com amigos no colegio ne, e eles falavam:
"Po, to gostando dela(e) e ele(a) é tudo..."
cara eu pensava assim:
"Nossa, oque ele(a) tem na cabeça pra gostar de alguem que nunca viu na vida?"
Tipo, antes eu pensava isso sabe, como ela poderia gostar de alguem que nunca viu e tal... Hoje eu ja penso diferente:
"Posha, como eu posso gostar tanto de alguem e pensar nela todos os dias sem ter visto ela?"
E tipo, nao vejo mal nisso sabe, é um sentimento posha, pra que ficar julgando ou criticando sentimento sabe. é amor, e amor nao se intende, se sente sabe...
E tipo, eu passo por isso sabe, e nao vejo problema nenhum, sei que ela tambem gosta de mim, mesmo com toooooooooda distancia, sei que pode ter pelo menos um pinguinho de sentimento que pode crescer mais ainda sabe *-*
cara, fiz essa postagem simplismente pra dizer pra todos mesmo !
- Se você estiver gostando de alguem pela internet, nao ligue pra oque os outros falam ou pensam, cara o risco é seu, sentimento é seu, arrisque, nao deixe passar ! Quem sabe isso dê certo né!
( é assim que eu penso )

3 comentários:

  1. é isso aew ,
    amooor nãao se entende , se sente !

    Vlw ! Agr eu seei que eu naao soou a unika qe pensa assim ! =]

    ResponderExcluir
  2. hihihi ' e isso mesmo pra amar nao prescisa ta sempre perto ! \õ
    mais uma que pensa assim *-* s2 s2

    ResponderExcluir
  3. é,eu tenho uma namoramos a 3 meses nos amamos muitto,ja briguei com muita gente daqui por causa dela (fora os palhaços que tiram sarro) e ela tambem,combinamos nos encontrar no final do ano.assim espero.............Isis te amo mt

    ResponderExcluir