sexta-feira, 1 de abril de 2011

"A INVENÇAO"



Ontem né, pelas 22:00 horas, foi divulgado pelo proprio Google um novo dispositivo Wi-fi que disponibiliza aos Usuarios de uma das redes sociais mais populares do pais e do mundo a fora, o Orkut, que faz com que uma especie de brinco-argola preso a propria orelha, esquenta sua orelha assim que algum usuario visita o seu perfil. E eu estava pesquisando mais sobre esse novo recurso, nao sei ao certo se será vendido, ou doado ou como conseguiremos esse dispositivo, nem sei ao certo se isso é verdade né, pois estamos em primeiro de abril né cara ! Mas eu acredito que seja verdade, mas me deixa meio bolado porque o Orkut mesmo, criou uma comunidade especial falando desse novo recurso criado na India mas que acredito eu que esteja em testes, e essa comunidade tem plano de fundo, imagems e etc... Tudo explicando como funciona e tal, e dizem que é mentira por primeiro de abril, ai cara eu fico meio puto porque, essa comunidade ja tem mais de 150.000 membros sabe, aaaaaaaaaaai, PORRA, como o Orkut, popular assim, vai criar uma comunidade com mais de 150.000 membros pra no final do dia dizer: HAHA, PRIMEIRO DE ABRIL OTARIOS! Lógico que nao cara, eu acho isso a maior besteira, as pessoas dizerem que é mentira e tal. Eu tenho duvidas sobre esse aparelho, porque é um brinco que esquenta a orelha quando visitam seu perfil, MAAAAS, como vamos fazer com que ele esquente só quando visitam o MEU PERFIL? Tipo, como faz esse pequeno brinco reconhecer o meu perfil? Como ele vai esquentar o tempo todo sem queimar? Ou onde vai poder carregar bateria seila ? São duvidas desse tipo que as vezes é foda de acreditar, mas seila cara. Enquanto o Orkut nos enganar com essa nova invençao, vai ser muito bom, porque, imaginar que essa coisa existe, e pode estar nas nossas orelhas tirando onda pela rua vai ser muito bom !
(clica na imagem para ver em tamanho maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário