quarta-feira, 16 de março de 2011

Amor Virtual. pt2


Cara, só aquele post nao me satisfez né, mas eu tava pensando aqui comigo mesmo: "será que vale a pena mesmo arriscar num amor distante, porém com sentimento verdadeiro?" Acho que voce que passa por isso ja deve ter pensando também ! Sabe, quando voce conversa com essa pessoa, e a cada tecla digitada voce se sente ainda mais proximo da pessoa, metaforicamente falando né. Tipo, cada tecla que voce digita pra aquela pessoa, voce se sente mais amado por ela, intende ? As vezes eu sinto isso, sabe, é tao bom, voce estar conversando com essa pessoa e ela saber corresponder o sentimento que voce tem por ela, mas ao mesmo tempo é tao duvidoso saber se ela corresponde por gostar realmente de voce, ou se corresponde apenas por querer te fazer feliz, sem intençao nenhuma de amar verdadeiramente como voce a ama. As vezes eu tenho essa duvida, mas eu sempre penso: "Se ela nao gostasse de mim de verdade, nao deveria me dar ideia nenhuma e nem para oque eu falo a ela!" E ela me dá toda atençao, todo o carinho, tudo oque eu sempre quis numa menina ela tem pra me dar *-* E ai vem a pergunta: "Será que ela seria assim comigo, se eu a visse pessoalmente um dia ?" Isso é oque me pertuba muito, ela me trata bem, praticamente como se fossemos namorados a muito tempo, me dá carinho, atençao, me manda msg pelo celular todos os dias quando acorda, sempre pergunta se estou me cuidando, mas... será que ela seria assim comigo pessoalmente? Será que se quando a gente se encontrasse, ela me amaria ainda mais? Mesmo sabendo dos defeitos que tenho, ou até mesmo sabendo que eu poderia nao ser tudo aquilo que ela achava que eu fosse ? Deixo essa questão com os leitores do meu blog !

Um comentário:

  1. Kra esse negocio de namoro virtual é muito "complexo". Eu tenho uma namorada, amo muito ela e ela também demonstra me amar muito msm, moro no interior da bahia e ela na capital de MG(BH)
    E sabe, namoro com ela a 2 meses mas a unica pessoa proxima de mim que sabe desse namoro é meu melhor amigo veio. Eu tenho medo de contar pros outro e eles ficarem tirando sarro da minha cara entende?
    e tipo nunca nos vimos, mas sempre conversamos por skype, TS, e webcam.

    ResponderExcluir