domingo, 13 de março de 2011

Michael Jackson


Po, o rei do pop ne cara.
puta, eu fico bolado, com essa turminha sabe, tipo. antes do cara morrer NINGUEM falava nele, e nada do tipo. ér foda quando o cara fica famoso e geral ama ele quando ele morre. falo mesmo e é verdade, antes da morte dele, só falavam assim: "ah, michael jackson, molestava menor de idade, eu nao gosto dele".
só falavam isso, agora qe ele morreu, geral vem e fala: "Ai, tadinho, ele era tao bom pra gente, fazia tantas coisas boas".

cara, namoral, sabe oque eu falo hoje? seguinte: "Ai namoral, o cara molestava criancinha, tinha o nariz todo errado, pele toda errada, sacudia bebê de cima de casa, com a criança quase caindo, era em patafoda com direitos autorais das musicas do Beatles, AI NAMORAL, MICHAEL VAI TARDE !"
ai depois vem um e fala: "Nao e blablabla". reclamando que eu falo mal dele, cara, nao to falando mal, pesquisa sobre esse cara na internet, tudo que eu falei aqui, pode ta escrito nesses sites de noticia, a unica coisa que to fazendo é dizer oque voce nunca penso antes sobre ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário