domingo, 13 de março de 2011

Mulher

Mulher ne cara, aquela que voce ama, ama e ama e nunca se cansa. ( mentira ) KK
Cara, a um tempo atraz eu era muito pegador se posso assim dizer, mas muitas vezes eu só me ferrava. cara, sabe eu nunca gostei assim de só ficar assim:
oi, tudo bem?
voce é linda!
fica comigo?

cara, isso pra mim, nao tem graça sabe, ai eu gosto de tentar convercer sabe, mas tipo... Sabe aquelas horas que voce ta com aquela cantada INFALIVEL na cabeça e quando chega a hora de falar, voce fala e nao adianta? tipo vou explicar: voce vai, intima e tal, e sempre que voce ta intimando, as vezes na cara de pau, a menina sempre tem que falar:
"Ai seu bobo, para com isso!"

cara, como voce consegue seguir no desenrolo com uma porra dessas? eu fico bolado, tipo, antes eu ficava com as meninas assim, hoje cara, o pessoal pode até me zuar porque eu nao pego quase ninguem quando acontece isso ta ligado ? po é issu, meninas, por favor, parem com isso !

meninas, nao quero ofender eim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário