sexta-feira, 29 de abril de 2011

Será?


Eu fico meio triste e feliz ao mesmo tempo, quando uma pessoa diz que gosta de mim! Fico triste porque eu nao sei como corresponder e fico feliz por ter um sinal de que eu sou especial pra alguem. Mas fico ainda mais triste, quando essa pessoa, depois de um tempo diz que nao gosta de mim, mas faz coisas que demonstram gostar intende? Uma "PESSOA" diz isso sempre quando pesso uma segunda chance a ela sabe, diz que nao vai saber corresponder e etc e tal... Mas é só a gente passar 10 minutos juntos que ela começa com aqueles papos de quem ama de verdade sabe. Ela ja reclamo comigo, porque eu nao disse a ela que eu tava namorando, ja me pergunto se eu ainda amava ela, quando eu respondi que sim, veio a pergunta mais intrigante: Se voce me ama porque está com ela?
E é isso que me deixa mais triste, ela diz que nao tem como corresponder, diz que nao teremos chances juntos, mas mesmo assim insiste em querer me iludir de uma forma que ela nao esperava intende? As vezes eu penso: Nao, ela só esta brincando, ela não está falando isso de verdade.
Mas depois eu chego a pensar: Mas será que isso é mesmo uma brincadeira que se faça?
                    Eu fico mesmo muito chateado quando ela faz isso. Mas melhor deixar                      de lado isso né, fazer oque!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário