quinta-feira, 7 de abril de 2011

07 de Abril de 2011

Hoje na volta mesmo do colegio, um amigo meu me disse que viu em uma televisao de um bar falando sobre o massacre que fez um ex-estudante de um colegio publico do estado do Rio de Janeiro. Eu fiquei muito chocado de verdade sabe, imagino como deve ser sabe, voce acordar em um dia, e algumas horas depois, vir alguem do nada e dar um tiro na sua cabeça e derrepente voce apaga sabe.
E eu fiquei muito puto, porque eu ainda vi gente rindo, e debochando disso sabe. Tipo, eu fico meio bolado porque, aquelas crianças mortas tinham entre 12 e 14 anos cara, nao puderam viver direito, se foram muito cedo !
Agora, imagine-se nessa situaçao... Sua mae te acorda as 06:00 da manha, faz la o seu café, arruma suas roupas e voce faz tudo direito, as vezes até discuti com ela, seila. Mas mesmo assim vai pro colegio, chegando la, voce vê seus amigos, fala com eles, se diverte, e do nada entra um assassino sem coraçao e sem cabeça nenhuma dando tiros nos seus amigos, nos seus professores e professoras. Cara eu fico meio chateado quando alguem zoa disso sabe, sem antes se imaginar no lugar dessas crianças e até mesmo pais delas, tipo, voce nao tem ideia e muito menos eu, da dor que alguem sente de perder um filho sabe, ou até um parente ou seila sabe. Eu vi na tv o Sergio Cabral dando entrevista, ele nao conseguia falar, o secretario de segurança de um hospital de la perto, tambem nao conseguiu falar, ambos tem filhos daquela idade sabe, eu mesmo me emocionei muito, porque é muito triste cara, crianças de entre 12 e 14 anos cara, CRIANÇAS, por culpa de um ASSASSINO SEM CORAÇAO, QUE POR CONTA DE NADA ENTRA NA ESCOLA PRA MATAR CRIANÇAS QUE ESTAVAM ESTUDANDO, E PROFESSORAS E PROFESSORES QUE COMEMORAVAM 40 ANOS DE EXISTENCIA DO COLEGIO, IMAGINA ISSO PORRA. O CARA ENTRA E DIZ QUE VAI FAZER UMA PALESTRA QUANDO NA CINTURA TINHA DUAS ARMAS, UM CARA FORTEMENTE ARMADO SABE ? AGORA, porque voce que fica zoando dessas coisas, fica rindo, nao espera acontecer de novo e entra no meio, pra ver como é tenso, como é assustador, ver sangue saindo das pessoas baleadas, ou ver um assassino atirando nos seus amigos, imagina isso e TENTA zoar disso depois !

8 comentários:

  1. É lamentável o que está acontecendo com o mundo. Inocentes são mortos, bandidos são soltos.O pior de saber que esse monstro entrou numa escola e matou mais de 10 crianças, é não poder entender porque ele fez isso.
    Revoltada aqui :@:@

    ResponderExcluir
  2. o mais foda que eu acho, é que pelo visto me parece que ele fez isso tudo pelo simples fato de portar a doença da AIDS, pois estava escrito nessa carta que ele tinha no seu bolso que portava AIDS. Fiquei muito puto tb com algums imbecis rindo e zoando disso ! :@:@

    ResponderExcluir
  3. nossa q deus possa abençoa aquelas crianças q as outras melhore né ..esse homem
    q fez isoo não estava bem da cabeça.. deus q me livre de uma peste dessa ...e ele só mirou na cabeça das crianças ta quemado..mais q deus abençoe as outras crianças q não morreram só ficaram feridas ..

    ResponderExcluir
  4. Vei,eu chorei quando vir essa reportagem =[
    tô aqui absmada com essa situação,é injusto matar crianças indefesas e inocentes!!! DEUS volta logooo. bjs Rodrigo s2

    ResponderExcluir
  5. Essa chacina foi horrível! Eu tava assitindo tuudo de lá da minha escola, chorei mt. Cara, eu ainda naum tô acreditando naum!
    Ki deus ilumine a todos...

    ResponderExcluir
  6. Lamentavel nem posto nada pq é isso exatamente o que ele queria com tudo isso APARECER

    ResponderExcluir
  7. Eu nao intendo nada de pericia, nada de psicologia, mas mesmo assim insisto em tentar entender, porque ele fez tamanha barbaridade com aquelas crianças, e ainda pode escrever na carta coisas sobre Jesus '-' ;s

    ResponderExcluir
  8. puxa vei é muito triste !!!!!!!!!!
    e tem pessoas ainda q ficom zoando!!!!!
    imagina se fosse com nois, tem muitas pessoas que naum tem nem um pouquinho de coração !!!!!!!!!!!!!
    muito triste mesmo !!!!!!!!

    ResponderExcluir