quinta-feira, 28 de abril de 2011

Inveja ou Opinião?

De vez enquando eu dedico boa parte do meu tempo pra poder ter uma resposta boa pra isso: As pessoas falam mal, porque tem inveja, ou estao apenas expressando opinião?
HAHA, eu sinceramente nao sei, mas quero descobrir.
Tem um monte de gente que fala mal de mim, nao sei se é porque me acham besta, ou nao gostam mesmo de mim, seila :s mas falam mal. Falam mal de mim até pra minha namorada cara :@:@ falam que sou muito alto pra ela --' ( logico que nao falam só isso, mas falam )
Nessa ultima pascoa, que foi a ums dias atraz ne, eu mandei um recado para TOOOODOS os meus amigos do Orkut né, desejando feliz pascoa e etc... AAAAAAAAAAAAI Sempre tem um maluquinho ne cara que quer fazer graça e veio falando mal ne, tipo: "Ah, voce nao tem oque falar, nao tem oque fazer, só enche o saco e blablabla... Fica puxando o saco dos outros..."
Ai tipo, eu fiquei muito bolado ne, mas eu pensei assim: "Cara, seria bem mais facil se ele fosse em Opçoes/Sair desta conversa. do que ficar criando confusao só por causa de 1 recado desejando coisas boas ¬¬'
AH DETALHE: Ele é namorado da minha melhor amiga.
Mas nem por isso deixei de me defender, ai só mandei uma la pra ele ne: "Po cara, tu é estressadão..."
Ai no final das contas a gente nao se fala mais; \Õ/
Mas eu ainda insisto em saber, sera que ele falo isso pra expressar opinião dele sobre oque eu fiz, ou só pra fazer gracinha, tipo com inveja de mim? :s Eu nao sei se tenho qualidades suficientes pra fazer alguem ter inveja de mim, mas sei que tem gente que mesmo dizendo nao ter, demonstra ter intende? Eu sinceramente nao ligo muito se alguem tiver inveja de mim, porque pelo menos vai ficar na minha consciencia que eu estou sendo de alguma forma uma boa pessoa, pra fazer aquela que ta com inveja, querer ser como eu, ou superior a mim :D Esse é o jeito que eu penso sobre isso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário