segunda-feira, 2 de maio de 2011

Entre Fé e Poder


Hoje eu fiquei simplismente chocado quando vi nos Jornais da TV anunciando a morte de OSAMA BIN LADEN, foi uma noticia não só boa, mas tambem ruim por ser duvidosa.
Raciocinem comigo, Osama morreu, Ok! Ele era lider de um grupo terrorista que logicamente, é composto por soldados terroristas e lideres terroristas MAIS PROCURADOS DO PLANETA! Será que a morte de Osama vai ser posta como uma morte qualquer de um soldado para esse grupo terrorista? Será que nao haverá guerra contra os Estados Unidos?Tipo, o cara era lider de um grupo super poderoso se assim posso dizer, ou seja, com todo armamento, todo equipamento que precisavam para fazer oque quiser com quem quiser, VOCE LEITOR acha que essa morte do Osama nao terá nenhum conflito mais a frente contra os Estados Unidos?(Não estou afirmando, estou questionando)
Eu acho que sim, pode ser besteira eu dizer isso, mas é bem provável acontecer outro atendado talvez até pior doque o 11 de Setembro, talvez até com o proprio presidente dos Estados Unidos! Voce pode achar besteira tipo, um atentado contra o presidente sabe, mas eu nao acho besteira, se eles mataram mesmo Osama, oque os impede de matar tambem o presidente americano?Osama era o terrorista mais conhecido, procurado e odiado do PLANETA cara! Ok, isso de reconhecimento nao tem nada haver, mas essa de ter resolta sim, tem TUUDO HAVER!
Nao sei ao certo, mas acho que nao foi bom executar Osama, agora sim vai ter uma grande bagunça ou seja, uma grande guerra entre países, nao estou dizendo uma TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ok?!?! Estou apenas dizendo que poderá haver uma guerra entre os Estados Unidos e a rede terrorista Al Qaeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário