sábado, 23 de abril de 2011

Será que vale mesmo o sacrificio?




Está comprovado por mim mesmo ! Arriscar em um amor a distancia nao vale a pena ! Arrisquei, me ferrei, agora nunca mais me arrisco de novo. E espero que voces tambem nao! Ela me dizia que era eterno, que nao sentiria nada igual por outra pessoa, eu desconfiava, mas mesmo assim tinha fé nas palavras dela, e agora vejo que tudo oque ela me dizia, era o contrario... Ela dizia que me amaria para sempre, na verdade, me esqueceria em menos de 3 dias. Ela dizia que era verdadeiro, na verdade oque era verdadeiro era o interesse em me iludir e me ver sofrer! Não são só mulheres que tem sentimento, homems tambem tem, eu tenho, e ela concerteza mudo tudo oque eu sentia. Ela ainda diz que tenho ciumes de mais, nao é ciumes! É medo de perder a pessoa que eu mais amo na vida. Agora diz que está quase namorando, desejo felicidades, mas num sentido figurado! Não quero que ela sofra, mas quero que ela aprenda a dar valor ao sentimento das pessoas. Porque pessoas fazem isso? Porque pessoas fazem isso? Quero saber! :@:@:@ Dizer que ama é facil, nos dias de hoje entao, um Euteamo é usado quase no lugar do Bomdia. Agora tem pessoas que nao conseguem corresponder, ou até mesmo nao correspondem porque gostam de ver os outros em lagrimas. Porque voce fez isso? Oque eu te fiz pra voce fazer isso comigo? Dizer que voce é tudo pra mim, que voce é o amor da minha vida, agora é uma ofença a voce? Fazer planos sem voce saber, escrever cartas, embrulhar em uma pequena caixa com um pequeno presente e esperar o momento certo para enviar te faz algum mal além da curiosidade de saber oque estaria escrito ali? Ou qual seria o presente ali junto a carta dentro do embrulho? Renato Russo dizia: "Tem gente que machuca os outros, tem gente que nao sabe amar..." Concordo com ele! Espero que concorde tambem, mas é melhor seguir em frente... Um dia todo esse sofrimento tem que acabar ! Isso realmente aconteceu comigo! Agora, ponha-se no meu lugar, e raciocine: Será que vale mesmo o sacrificio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário