segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Duvida

Eu vi umas imagems, e na TV mesmo diziam que a foto de Osama morto é uma montagem!
Analizem:

Bem, voces podem notar que o formato da boca é quase o mesmo!
Osama está de boca aberta quando foi morto? Pelo oque eu acho, com o empacto do tiro e do tombo, ele nao morreria de boca aberta como na imagem, pelo menos nao com a boca aberta a ponto de aparecer os dentes, porque a pessoa deveria forçar um pouco para fazer os dentes aparecer!
Voce mesmo leitor, tente ai... Tente abrir a boca sem força-la e veja se seus dentes aparecem.
Depois, abra a boca forçando, voce verá que seus dentes só aparecem quando voce força os labios (:
Outra curiosidade é o formato da sobrancelha dele, notem a sobrancelha ESQUERDA (<-<-) de Osama como está feita e é longa, agora compare com a sobrancelha ESQUERDA da foto de Osama morto, como muda, ela fica mais arredondada e menor.
Mais uma curiosidade é a direção da barba de Osama na foto em que ele está morto, a cabeça de Osama está bem na direção do corpo, ou seja, reta, mas a barba está claramente "torta" tambem para a esquerda. (<-<-)

Eu nao estou afirmando que é uma farça... Mas tenho que dizer que tambem é muito duvidoso!
Ai em baixo está outra imagem para comprar com as de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário