quarta-feira, 11 de maio de 2011

Compras Pela Net

Cara, eu nao confio muito em compras pela internet, aaaaaaaaaaa nao ser que seja de pura urgencia! Mas eu fiz ¬¬' mas nao era de urgeeeeeencia ne, mas era urgente...
Seguinte, eu tenho 2(dois) celulares, porém, 1(um) deles tem a bateria viciada, entao só funciona quando ta carregando :x e o outro trava quando eu coloco o Chip, entao resolvi procurar um celular novo! o INCRIVEL, o LINDO, o PERFEIRO Motorola TIJOLAO :D
se liga na foto:


Mentiiiiiiiiiiiira, nao é esse nao, na verdade é um Samsung C3300, Touchscreen, tela totalmente sensivel a toque, caneta para melhor digitaçao e interaçao com aplicativos e serviços do celular, bluetooh, que vem com um fone de ouvido, cartao de memoria de 1GB(aff) e um ilustre carregador e um cabo USB!
vejam a imagem:


Diretamente daaaaaas? ORGANIZAÇOES TABAJARA CASA&VIDEO.
MAAAAAAAAAS, como eu nunca fiz uma compra pela internet eu fiquei muito estressado, pois precisava de cpf e eu ainda nao tirei meu cpf :/ entao usei o da minha mae, coloquei meu endereço e tudo mais, mas o foooooooda é que eu paguei 300 reais no boleto e nao sei se paguei certo, kkkk acreditem, eu nuuuunca comprei nada pela internet. mas só espero que tenha pagado certo.
Entao, entrei no site da casa e video, e avisou que precisava de 4 dias uteis, e a data prevista para entrega era dia 16, agora to com medo de essa merda vir errado, ou vir faltando alguma coisa KK Porque eu soube de pessoas qe encomendaram celulares por outros sites e vieram coisas erradas :s Só espero que nao venham brinquedinhos de Sex Shop pra mim. HAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário