quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rio Sem Homofobia



A pouco tempo atraz o governador do estado do rio lanço a campanha RIO SEM HOMOFOBIA que logicamente né, era contra pessoas preconceituosas que dizem nao gostar de gays, lesbicas, bisexuais em fim, pessoas que tem preferencia outras do mesmo sexo. Eu fico pensando, puts oque leva uma pessoa a nao gostar da outra por causa da orientaçao sexual? Tipo, a coisa mais imbecil que o homem ou a mulher pode fazer é dizer:Eu tenho nojo de bixa.
Tipo, oque eu mais fico puto, é que se voce for discutir esse assunto com essa pessoa homofobica, ela responde:Não, é cada um com a sua opinião!
A minha vontade mesmo cara é de dar um soco no olho dessa pessoa, porque tipo, se é sua opinião, vá ressaltar essa merda de opinião na frente da pessoa que voce ta falando mal, SEU MERDA! Eu fico estressado tipo, teve um dia a um tempo atraz eu tava voltando com meus amigos e tal, e um deles falo assim:Nossa, olha o viadinho ali na frente cara, que feio, andando rebolando!Rodrigo, ele é viado ne?
Eu juro que eu olhei pra ele e respondi:Nao, ele não é viado, ele é como todos nós!Voce tem alguma coisa contra?

Maluco, na hora ele fico quieto e continuo andando e ainda pediu desculpas pra mim, que foi até meio errado ele pedir desculpas pra mim, devia ter pedido desculpas a pessoa que ele chamou de "viado".
Acho que uma campanha, passeata nao adianta sabe, acho que oque adianta é ter voz, ter atitude, porque ficar parado nao dá, e fazer pouco tambem nao dá né pessoal, entao vamos agir caramba!
SE LIGA, VOCE AI QUE É GAY, VOCE AI QUE É LESBICA, VOCE AI QUE TEM ALGUMA ORIENTAÇÃO SEXUAL QUE NAO É DE ACORDO COM O SEU SEXO, COMEÇE A AGIR PORRA, FAÇA COM QUE RESPEITEM VOCE, FAÇA COM QUE TE VEJAM COMO UM IGUAL, NAO DEIXEM QUE TE DIFERENCIE SÓ PELO SEU JEITO DE SER! EU NAO TENHO NADA CONTRA VOCES, TANTO É QUE ESTOU FAZENDO ESSE POST ENTAO, LEVANTA A CABEÇA E DÊ A VOLTA POR CIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário