sábado, 15 de outubro de 2011

De Volta!

É isso pessoal, depois de exatos 137 dias sem postar nada, nem ao menos visitar meu blog para ver como estavam as estatisticas como visitas e etc eu voltei! É, mesmo que algums de voces nao tenham sentido minha falta, eu senti muita falta... do meu blog :D e como voces podem ver eu mudei o link de: comediavidafumada.blogspot.com para: ditaonerd.blogspot.com . E esse tempo todo afastados das postagems enfadonhas nao foi apenas por nao querer, e sim por falta de informaçao, atualização. Minha ultima postagem foi no dia 2 de junho como vocês podem ver ai na pagina do blog e depois desse post eu estava sem ideias, sem nada pra postar e nem mesmo como atualizar estéticamente o meu blog por isso eu fiquei esses meses todos sem postar nada, procurando widgets, e outras coisas para o blog! Então como o link e a aparencia mudou o assunto do blog tb muda de assuntos gerais como politica, natureza e etc para unico e exclusivamente informatica, tutoriais, curiosidades e tudo sobre computação para que voce fique mais ligado e mais informado sobre novos games, novos mods e tudo isso para a interação com os nossos leitores ;) Bem, eu sinceramente espero que tenham gostado da nova aparencia e fique com tuuuuuudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário