quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sacode a poeira e dê a volta por cima ♪

Apartar do momento que nascemos, nossos pais pensam, criam, planejam e então põe em acção o grande plano de suas vidas, que é dar do bom e do melhor pra todos nós.
Mas depois de uns anos, alguns desses casais vêem que não é possível fazer do filho um boneco no qual eles vestirão com a roupa que quer, mas vêem que poderão mudar o interior desse boneco, para que não dê defeito mais a frente...
Eu to citando essa pequena fala que eu mesmo criei esses dias pensando na vida, porque eu passei e passo por dificuldades o tempo todo na vida, seja familiares, sociais ou profissionais. As vezes é tanta pressão que me dá uma grande vontade de saltar de um prédio ENORME de ponta-cabeça e quando encostar a cabeça no concreto, apenas pensar que estarei dormindo daí pra frente, e ai vai ser só tranquilidade, mas com o tempo cara, eu percebi que não tem como, problemas são essenciais para nossa formação intelectual porque a gente passa por essas dificuldades, aprendemos a lidar com elas e com as diferenças que elas nos proporcionam e ai aprendemos como lidar com elas. Mas eu aprendi muito e continuo aprendendo que, mesmo quando a gente se livra de um problema, sempre vem um outro problema talvez maior sabe, e talvez até daqui a 2 horas depois que você resolveu o primeiro problema. PUTS, não sei que to querendo dizer, mas uma coisa acho que da pra esclarecer:
Não desista dos seus sonhos não, tudo é possível de acordo com a sua vontade, então tente, tente de novo, insista ao máximo e faça o possível pra fazer acontecer, se não conseguir simplesmente, parta para outra :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário